VALE Vale
Re: VALE Vale
El martes puede pasar cualquier cosa
me encanta empomarme, igual le tengo fe que hasta 6 tiene camino en el corto para abjao la banco a 4.5
-
viernes de bajo volumen y lunes solo abrimos aca asique dos ruedas extrañas tendremos..
-
Tenemos un CEO de la hostia, me agrada que reconfirma lo que vengo pensando.
-
Tanque escribió:Perdón querido ,
ese post es de ayer tipo 4 de la tarde,
y no me equivoqué ,
desde ese post subió casi un 10%.
Tanque no te chives equivoque con que lo habías puesto en la mañana con la tarde anterior pero al caso es lo mismo a las 16.44hs del miercoles vías que se volaba y no subio 10% como indicas..desde esa hora del miercoles al cierre de ayer Vale3 subio 5,5% y ADR 6%...
Yo se que te puede parecer que estoy buscandote el error pero todo lo contrario, a lo que voy es que desde el AT tampoco esta legible el mercado porque desde mi humilde óptica que un día si o si va a cerrar el gap en las próximas ruedas a pasar a que se esta por volar, para luego ver un hch bajista a la rueda siguiente es un subibaja infernal e imposible de seguir...una herramienta que de un día al otro te obliga a cambiar el rumbo del analisis es poco fiable para momentos así....solo eso.
Parte de entrevista a ferreira en valor:
Valor: O preço do minério de ferro chegou ao fundo do poço? Ferreira: O minério de ferro não retornará aos preços anteriores, entre US$ 150 e US$ 200. Até mesmo atingir patamar de US$ 100 [por tonelada] hoje é difícil. Mas a situação do minério de ferro nas últimas semanas é bem melhor do que vimos há quatro meses. Nos últimos 24 meses, agora é
quando estou com meu maior ânimo. Valor: Por quê? Ferreira: Estou mais confiante porque noto que muitos dos ajustes foram feitos. A China há três anos produzia 350 milhões de toneladas [de minério de ferro] e no ano passado produziu 240 milhões de toneladas. Fui das poucas vozes que alertaram investidores que havia grande probabilidade de a C
hina estar abaixo de 200 milhões de toneladas anuais. E as estatísticas de nossa inteligência são de que a China trabalha hoje abaixo de 200 milhões de toneladas. Houve ajustes na China, no México, no Canadá, no Brasil. Vejo cenário mais delineado com os players mais eficientes prevalecendo. Valor: A Vale está revendo suas metas de preços e vend
as? Ferreira: Trabalho focado em custo, não determino preço, mas margem. Tenho que trabalhar com margem e temos mostrado isso todo trimestre não só em custo de produção, mas também nas despesas gerais, administrativas e de vendas. Em 2011, [essa rubrica] na Vale era de US$ 1,92 bilhão. Hoje ouço projeções que vai ficar entre US$ 500 milhões e US$ 600 milhões em 2015. Levo esse mérito à nossa equipe, que trabalhou nesse período com a premissa de que o superciclo estava encerrado e que não íamos mais trabalhar focados em volumes, mas em margem. Valor: Este ano a Vale vai atingir a meta de produção. E em 2016? Ferreira: Vamos produzir entre 340 milhões de toneladas [de minério de ferro] e 376 milhões de toneladas e vamos privilegiar margem sobre o volume. Valor: O Brasil está tecnicamente em recessão. Está preocupado com a paralisia do país? Ferreira: Evidentemente. Mas vejo isso como consequência do que já disse. O Brasil foi beneficiado pela globalização e pela alta das commodities. Me referi a esse ciclo...
Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.valor.com.br/empresas/421026 ... nas-costas ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.
Valor: O preço do minério de ferro chegou ao fundo do poço? Ferreira: O minério de ferro não retornará aos preços anteriores, entre US$ 150 e US$ 200. Até mesmo atingir patamar de US$ 100 [por tonelada] hoje é difícil. Mas a situação do minério de ferro nas últimas semanas é bem melhor do que vimos há quatro meses. Nos últimos 24 meses, agora é
quando estou com meu maior ânimo. Valor: Por quê? Ferreira: Estou mais confiante porque noto que muitos dos ajustes foram feitos. A China há três anos produzia 350 milhões de toneladas [de minério de ferro] e no ano passado produziu 240 milhões de toneladas. Fui das poucas vozes que alertaram investidores que havia grande probabilidade de a C
hina estar abaixo de 200 milhões de toneladas anuais. E as estatísticas de nossa inteligência são de que a China trabalha hoje abaixo de 200 milhões de toneladas. Houve ajustes na China, no México, no Canadá, no Brasil. Vejo cenário mais delineado com os players mais eficientes prevalecendo. Valor: A Vale está revendo suas metas de preços e vend
as? Ferreira: Trabalho focado em custo, não determino preço, mas margem. Tenho que trabalhar com margem e temos mostrado isso todo trimestre não só em custo de produção, mas também nas despesas gerais, administrativas e de vendas. Em 2011, [essa rubrica] na Vale era de US$ 1,92 bilhão. Hoje ouço projeções que vai ficar entre US$ 500 milhões e US$ 600 milhões em 2015. Levo esse mérito à nossa equipe, que trabalhou nesse período com a premissa de que o superciclo estava encerrado e que não íamos mais trabalhar focados em volumes, mas em margem. Valor: Este ano a Vale vai atingir a meta de produção. E em 2016? Ferreira: Vamos produzir entre 340 milhões de toneladas [de minério de ferro] e 376 milhões de toneladas e vamos privilegiar margem sobre o volume. Valor: O Brasil está tecnicamente em recessão. Está preocupado com a paralisia do país? Ferreira: Evidentemente. Mas vejo isso como consequência do que já disse. O Brasil foi beneficiado pela globalização e pela alta das commodities. Me referi a esse ciclo...
Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.valor.com.br/empresas/421026 ... nas-costas ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.
Nota en portada de Folha de SP , acciones brasileras en minimo valor en dolares desde Ago 2005...
Muy castigado Brasil , quizas sobrecastigado
Si no comprar ahora , entonces cuando ???
Muy castigado Brasil , quizas sobrecastigado
Si no comprar ahora , entonces cuando ???

Si Alejo y lo que tiene de malo el Cedear es eso, hay poco volumen para salir despues.
Exequiel escribió:Si Alejo, me refiero a que aca no pagan, en USA Vale se la viene bancando muy bien.
Si te entendí , lo que quise decir es que acá no pagan por como se dio vuelta USA en general, por desconfianza en lo que puedan hacer los amigos del norte .
Si Alejo, me refiero a que aca no pagan, en USA Vale se la viene bancando muy bien.
ENTRERRIANO escribió:TIEEN LAS PUNTAS DEL CEDEAR? YO ME QUEDE SIN SISTEMA HACE DOS SEMANAS
34.1
34.55 - 1500
-
TIEEN LAS PUNTAS DEL CEDEAR? YO ME QUEDE SIN SISTEMA HACE DOS SEMANAS
ENTRERRIANO escribió:13,70 CCL ACA ES JODA
Exequiel escribió:No paga nadie
Incluso estuvieron parte del dia poniendo venta para abajo.
No le tienen nada de fe para mañana.
Hoy creo que el problema no es esta , el problema es USA que que se pegó un reversal importante y por ahora no le tienen confianza a lo que hagan mañana en el norte y encima el lunes es feriado por esos pagos .
-
LO TIRE A VENDER 5000 A 35... PORQUE NECESITABA GUITA PARA IRME DE VIAJE... Y DESPUES LAS SAQUE PORQUE LA ESTABA REGALANDO... Y VEO QUE MUCHOS NABOLETAS LA LARGARON ABAJO DE 34,60.... INCREIBLE... YA CONSEGUI LA GUITA .... HOY SI SE DA LA MARCO ARRIBA... ES INJUSTO LO QUE VALE EL CEDEAR