APBR (ord) APBRA (pref) Petrobras Brasil
-
moki
- Mensajes: 1128
- Registrado: Jue May 12, 2011 10:29 am
Re: APBR (ord) APBRA (pref) Petrobras Brasil
si esta queda neutra afuera aqui cagamos
-
NACHO3
- Mensajes: 1419
- Registrado: Jue Ago 27, 2009 2:03 pm
Re: APBR (ord) APBRA (pref) Petrobras Brasil
El bovespa cae 1,11% y Petr4 en brasil sube 0,80%
Presidente da Petrobras admite que preço da gasolina pode aumentar
O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, já admite que o preço da gasolina pode aumentar.
"Provavelmente vamos precisar ajustar o preço doméstico. Esse é um processo que depende essencialmente do comportamento do mercado internacional. Enquanto isso vamos trazer importação. Não vai faltar gasolina no Brasil", afirmou em entrevista ao Jornal da Globo nesta segunda-feira (25).
O executivo destaca o aumento da demanda devido à "crise no mercado de etanol e ao aumento na venda de carros flexfuel". "Tivemos aumento de 19% da demanda de gasolina em 2010. Isso fez com que nossa capacidade de produção chegasse ao limite. Nós estamos praticamente no limite das refinarias hoje existentes", completou.
Para dar suporte ao seu plano de investimentos --de US$ 224,7 bilhões de 2011 a 2015--, a Petrobras partiu da premissa de que o preço do petróleo ficará, na média, entre US$ 80 o barril, no cenário mais conservador, e US$ 95, na visão mais otimistas até 2015.
Se a primeira hipótese prevalecer, a estatal terá de captar US$ 91,4 bilhões no mercado nos próximos anos e ampliar mais seu endividamento, já que contará com uma geração menor de caixa (US$ 125 bilhões).
Mas, se o preço do petróleo ajudar e ficar na previsão mais alta, a Petrobras terá de buscar menos recursos no mercado (US$ 67 bilhões) e contará mais com o seu fluxo de caixa (US$ 148,9 bilhões) para financiar seus investimentos.
Neste ano, avalia a estatal, o preço do barril do petróleo Brent ficará em US$ 110. Para Gabrielli, mesmo na hipótese mais conservadora, a estatal não vai ampliar muito seu endividamento e sua taxa de alavancagem (a relação entre dívida e faturamento atingirá 29%) a ponto de comprometer a manutenção do grau de investimento.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/94 ... ntar.shtml
Presidente da Petrobras admite que preço da gasolina pode aumentar
O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, já admite que o preço da gasolina pode aumentar.
"Provavelmente vamos precisar ajustar o preço doméstico. Esse é um processo que depende essencialmente do comportamento do mercado internacional. Enquanto isso vamos trazer importação. Não vai faltar gasolina no Brasil", afirmou em entrevista ao Jornal da Globo nesta segunda-feira (25).
O executivo destaca o aumento da demanda devido à "crise no mercado de etanol e ao aumento na venda de carros flexfuel". "Tivemos aumento de 19% da demanda de gasolina em 2010. Isso fez com que nossa capacidade de produção chegasse ao limite. Nós estamos praticamente no limite das refinarias hoje existentes", completou.
Para dar suporte ao seu plano de investimentos --de US$ 224,7 bilhões de 2011 a 2015--, a Petrobras partiu da premissa de que o preço do petróleo ficará, na média, entre US$ 80 o barril, no cenário mais conservador, e US$ 95, na visão mais otimistas até 2015.
Se a primeira hipótese prevalecer, a estatal terá de captar US$ 91,4 bilhões no mercado nos próximos anos e ampliar mais seu endividamento, já que contará com uma geração menor de caixa (US$ 125 bilhões).
Mas, se o preço do petróleo ajudar e ficar na previsão mais alta, a Petrobras terá de buscar menos recursos no mercado (US$ 67 bilhões) e contará mais com o seu fluxo de caixa (US$ 148,9 bilhões) para financiar seus investimentos.
Neste ano, avalia a estatal, o preço do barril do petróleo Brent ficará em US$ 110. Para Gabrielli, mesmo na hipótese mais conservadora, a estatal não vai ampliar muito seu endividamento e sua taxa de alavancagem (a relação entre dívida e faturamento atingirá 29%) a ponto de comprometer a manutenção do grau de investimento.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/94 ... ntar.shtml
-
moki
- Mensajes: 1128
- Registrado: Jue May 12, 2011 10:29 am
Re: APBR (ord) APBRA (pref) Petrobras Brasil
no pueden ser tan &#* con el dolar cable, por milagro que esta está subiendo
-
ragu
- Mensajes: 407
- Registrado: Vie Nov 13, 2009 3:59 pm
Re: APBR (ord) APBRA (pref) Petrobras Brasil
Juaaaaaaaa no hay compra casi ,, no la quiere nadie parece ,,,,por ahora 
-
turkini
- Mensajes: 8817
- Registrado: Jue Nov 05, 2009 10:04 am
Re: APBR (ord) APBRA (pref) Petrobras Brasil
Alex a esto le sumo un factor psicológico. El tenedor de hace varios meses atras viene padeciendo aca, entónces ante los primeros rebotes muchos de esos tenedores venden por mas que dejen dinero en el camino, es el precio de "salir ya", y tampoco hay gran compra que se los lleve puesto de una. Si esos manos flojas ya salen y rompe los 35, sumado al short squeeze del que vengo hablando ahí puede ser que vaya a su precio real, que serían los 74
-
Alex
- Mensajes: 811
- Registrado: Jue Oct 23, 2008 2:04 pm
Re: APBR (ord) APBRA (pref) Petrobras Brasil
turkini escribió:Para todas usan otro dolar....GGAL; PAM; EDN;FRAN;BMA;IRS todassss
Si no se que pasa aca pero me estan afanando casi un 4% una locura quién vende en 72,10 cuando podría pedir 74 tranquilamenteee para mi se quieren quedar con nuestras acciones ni bien se las larguemos la tiran para arriba como P de Buzo y se la llevan todaaa
-
turkini
- Mensajes: 8817
- Registrado: Jue Nov 05, 2009 10:04 am
Re: APBR (ord) APBRA (pref) Petrobras Brasil
Para todas usan otro dolar....GGAL; PAM; EDN;FRAN;BMA;IRS todassss
-
moki
- Mensajes: 1128
- Registrado: Jue May 12, 2011 10:29 am
Re: APBR (ord) APBRA (pref) Petrobras Brasil
para teneris usan otro dolar
-
turkini
- Mensajes: 8817
- Registrado: Jue Nov 05, 2009 10:04 am
Re: APBR (ord) APBRA (pref) Petrobras Brasil
Hubiese estado bueno que cuando andaba por los 31 y pico ahí tomen el TCC a 4,14

-
ragu
- Mensajes: 407
- Registrado: Vie Nov 13, 2009 3:59 pm
Re: APBR (ord) APBRA (pref) Petrobras Brasil
turkini escribió:TCC 4.13 asi no se puede
Verguenza el mercado local , cuando rompa los 35 van apagar doble peaje.
-
Gramar
- Mensajes: 13764
- Registrado: Mié Feb 03, 2010 12:31 am
Re: APBR (ord) APBRA (pref) Petrobras Brasil
Petrobrás debe operarse en el ADR, no acá.
-
turkini
- Mensajes: 8817
- Registrado: Jue Nov 05, 2009 10:04 am
Re: APBR (ord) APBRA (pref) Petrobras Brasil
TCC 4.13 asi no se puede
-
petun
- Mensajes: 41
- Registrado: Mié Sep 01, 2010 5:09 pm
Re: APBR (ord) APBRA (pref) Petrobras Brasil
Sigo opinando que ésta suba es parte de un rebote, solo eso.
El área de 35 usd es una gran resistencia, ahí aparecerán los vendedores.[/quote]
Gracias por la respuesta
El área de 35 usd es una gran resistencia, ahí aparecerán los vendedores.[/quote]
Gracias por la respuesta
-
turkini
- Mensajes: 8817
- Registrado: Jue Nov 05, 2009 10:04 am
Re: APBR (ord) APBRA (pref) Petrobras Brasil
En esa zona se encuentra la SMAde 200 es el punto a vencer
¿Quién está conectado?
Usuarios navegando por este Foro: Amazon [Bot], ClaudeBot [Bot], YandexBot [Bot] y 25 invitados